Ensaio Gestante

Rio de Janeiro - RJ

A doce espera da Isabella

A doce espera da Isabella - Bella para tia Pri


Fiz o ensaio sensual da Nanda logo no meu início na fotografia feminina e quando ela disse que estava grávida, já fiquei sonhando com as fotografias dela.


E quase que não aconteceram. Foi praticamente nos últimos segundos do segundo tempo. 36 semanas. Bella chegou pouquíssimo tempo depois.


Mas mesmo assim, tudo saiu lindo, leve, doce. Foi um ensaio feito com muito amor e carinho para essa minha esplêndida tão especial.


Nanda foi bailarina, mas não sabia onde estavam suas sapatilhas. Como foi uma fase importante na vida dela, eu não podia deixar passar e consegui as sapatilhas para ela (até da cor das dela) - graças a filha do meu personal trainer. (Obrigada, Carol!)


No ensaio sensual, ela havia dito que não gostava de flores, até ver um outro ensaio que fiz em que a esplêndida estava com flores, e passou a admirar e gostar.


Para o ensaio de gestante, comprei flores rosa, branca e vermelha para comporem as fotos. Mas Nanda, sem saber que eu já tinha as flores, disse que ela ia tentar conseguir uma flor amarela, por causa do vestido da Bela em A Bela e a Fera (sim, somos fãs). E isso foi na véspera do ensaio. Mais uma vez eu não ia deixar passar, né? Mas onde eu ia conseguir a flor amarela?


Maridon ajudou nesse momento, andando pelas floriculturas do Centro do Rio, até achar a flor amarela. Não era a mais perfeita, mas era a que estava repleta de amor e carinho para Nanda e Bella.


Sim, eu faço o que posso e o que eu não posso (peço ajuda! rsrs) para que o ensaio seja um momento não apenas de registros e fotografias, mas de doces lembranças.


E eu espero que essa doce lembrança esteja sempre no coração da Nanda e que Bella saiba no futuro o quanto ela já era especial e amada.


Bjin


Pri